29 dezembro 2013

Conheça o lado negro da Internet o Deep Web

Posted By: Unknown - 09:11
Olá Galera, voltei e hoje começo com um tema bastante assustador..rsrsrs


Acredito que vocês já devem ter ouvido falar sobre Deep Web, então como sabemos somos limitados        pelos sites de busca a acessar o que eles querem e  que nos permitem, logo o que acessamos é a parte superficial da internet as informações vão bem além do que possamos imaginar. Então para ter acesso ao Deep Web é necessário que você tenha o Tor instalado na sua maquina, no entanto, restringe o alcance da sua navegação, deixando que você fique “preso” aos conteúdos como sites com vídeos de conteúdo pesado, fóruns de hackers, estudos comunitários de scripts e vírus, entre outros. Outro problema é que você provavelmente acabará com o seu PC recheado dos mais diferentes malwares. 
Então galera se você quer mergulhar nesse mundo profundo e obscuro da rede tenha cuidado de preferência usem uma maquina com Linux mais que não tenha informações pessoais, não corram riscos internautas desavisado acabam sofrendo as consequências por ser imprudente outra coisa ser for acessar com windows usem um bom firewall e anti-vírus. Você encontrar o software Tor no baixaki Link para donwload: http://www.baixaki.com.br/download/tor-browser.htm 

 Contudo, Tavares ressalta que é preciso entender melhor a Deep Web. “Ela foi criada, inclusive, para a defesa dos direitos humanos. Mas, como qualquer ferramenta, pode ser usada para o bem ou para o mal”. Sobre os possíveis uso do espaço, ele aponta que ela é “usada também por jornalistas investigativos, militantes de direitos humanos, pessoas que precisam se comunicar sem o risco de serem monitoradas”, aponta.
Tavares cita, por exemplo,o caso do WikiLeaks, que divulgou vários conteúdos secretos do governo-americano e que começou na Deep Web. “Todo o ativismo digital utiliza conexões seguras”.
Já Troian, integrante da Associação Software Livre, lembra o ditado “a diferença entre o remédio e o veneno é a dose” ao citar os riscos da Deep Web. Ele destaca que existem várias pessoas fazendo a manutenção de máquinas e alimentando o conteúdo para fins diversos e que tanto a Polícia Federal quanto o FBI ou outras polícias do mundo estão infiltradas "analisando o que está sendo publicado".







About Unknown

We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©

Designed by Templatezy